Quem nunca andou de ônibus?

Harlei Reis.
 

Olá, acabei de escrever um texto falando sobre as nossas andadas de ônibus pela cidade, as vantagens e desvantagens, espero que gostem do texto (espero que leiam).

Bom, que aqui que está lendo esse texto nunca andou de ônibus na vida ? acho que todos ai andaram né? só se você for um riquinho ou uma riquinha que se acha muito e não quis andar de ônibus porque seus amigos ricos iriam zoar com sua cara.
vamos ao texto:

 À varias desvantagens em andar em um ônibus, por exemplo: você vai soar com mais de 50 pessoas 'enrroscadas' ai na sua traseira.

Se for pegar ônibus para ir para a escola, sempre chegará atrasado, se não pegar ele 1 hora mais cedo ¬¬.

Agora vamos falar um pouco sobre as vantagens, por exemplo: você sabia que agora o ônibus está virando academia? kkkk, é, é sim, isso mesmo, A-C-A-D-E-M-I-A.
Tipo assim... quando o ônibus for fazer uma curva, e você esta segurando o "ferro" do ônibus, você irá está fazendo automaticamente o seu alongamento.
Outro exemplo, quando o ônibus passa por um "quebra-mola", o fundo do ônibus sobe não é ?, então ali você está fazendo força para se segurar para tentar conseguir ficar em pé novamente, e fazendo isso você está movimentando os seus músculos dos braços, e é movimentando que você vai ficar forte.

Bom. eu sei que esse texto não foi muito bom, mas.... só foi isso que conseguir fazer depois de chegar de 6 horas seguidas andadas de ônibus, ¬¬ isso me deixa muito exausto.

About the Author

Harlei Reis. / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

4 comentários:

  1. pois é
    e é uma bosta hein
    uma bostaa quente e mole!

    ResponderExcluir
  2. oq?
    a postagem ou andar de ónibus ?

    ResponderExcluir
  3. So pod ser andar de Onibus !

    esse blog e perfeito!'

    ResponderExcluir
  4. andar de busão é uma coisa especial...mas só da primeira vez é legal

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores